quarta-feira, 16 de maio de 2007

PROGRAMAÇÃO da SMA - PUC-Rio


De 29 de maio a 01 de junho. Serão quatro dias de palestras, debates, exibição de filmes, oficinas, exposições e mini-cursos. O evento é aberto a todo o público.
As vagas para os Mini-Cursos, são limitadas e para se inscrever é preciso comparecer no NIMA e pagar uma taxa de R$ 15,00 (quinze reais). Clique na foto para ver a programação em tamanho ampliado.
Serão oferecidos certificados de participação para quem assistir a todas as palestras e também para os participantes de qualquer dos mini-cursos.

6 comentários:

Anônimo disse...

parabens pessoal da comunicação ficou otimo!
vou mandar p os meus contatos! tava mandando agora mas o sono me fez escrever errado o endereço do blog! droga amanha eu mando de novo! bjoss

Anônimo disse...

OI...
Aguém da PUC pode,por favor,urgente,me dizer se esta semana do Meio Ambiente está aberta para inscrições como participante(ouvinte)para alunos de jornalismo que não estudem na PUC. Sou da UERJ e queria muito ir.
E é gratuita a inscrição,e tem certificado?
Por favor me respondam?
Eu tentei ver algum "fale conosco",ou link "inscrições",etc...,mas não encontrei.
Grata pela atenção:
mariaceciliamoreira@gmail.com

Equipe de coordenação disse...

Oi Cecília, a Semana de Meio Ambiente estará SIM aberta a alunos de outras universidades. A única atividade exclusiva aos alunos da PUC será o Concurso de Projetos. Palestras, Mini-cursos, Oficinas, exposições estarão abertas a todos os interessados.

Att. Rafael Mathra

Anônimo disse...

Gostaria de saber se para assistir as palestras é preciso fazer inscrição.

Anônimo disse...

Olá galera

Aviso da Comissão Organizadora

As ativdades da SMA estão abertas a todos de qualquer universidade ou outras instituições interessadas no tema.

Só lembrando apenas os MINI-CURSOS de QUARTA e QUINTA necessita de inscrição, com pagamento de taxa de R$ 15,00 no NIMA. As vaga são limitadas.

Para maiores informações: (021) 3527-1462
Núcleo Interdisciplinar de Meio Ambiente PUC-Rio

Unknown disse...

A/C:Rafael Comissão Organizadora.
Olá! Estive aí fazendo o Mini-Curso sobre sequestro de carbono e gostaria de receber o certificado pelo correio,pois não sou da Puc.
Meu nome é Alexandra Coda e meu endereço:Rua Carvalho de Mendonça,29/1203-Copacabana-Rj Cep 22.020.050
Grata pela atenção
Alexandra